Atacado Pedido Mínimo R$100,00 Varejo Sem Pedido Mínimo

Como faço para me cadastrar?

Após acessar o site www.andreacarmemsemijoias.com.br clique na aba minha conta e na aba Cadastre-se e efetue seu cadasto.

 

E se já sou cadastrado?

Após acessar o site www.andreacarmemsemijoias.com.br clique na aba minha conta e na aba Login e efetue seu login.

 

Como faço para comprar?

Após ter efetuado seu cadastro ou login você deve selecionar os produtos e colocar a quantidade desejada de cada ítem a qual não poderá ultrapassar a quantidade disponível em nosso estoque. Os ítens serão automaticamente incluídos no seu carrinho de compra. Você pode selecionar diversos produtos um a um e colocar no seu carrinho de compra.
Ao chegar ao fim de sua compra acesse seu carrinho na parte superior do site em (Meu Carrinho) ou se já estiver no carrinho digite o Cep em (seu Cep) e clique em (Calcular). Caso queira retirar na loja escolha a opção (Nossa loja) com frete grátis marcando no nosso endereço. Depois clique em (Finalizar Compra) e caso tenha um cupom de desconto digite o cupom em (Possui um cupom de desconto?). Em seguida digite seus Dados de contato e Escolha um meio de entrega e Dados de faturamento e em seguida em Opções de envio e Opções de pagamento e em (Fazer Pedido) e pronto.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o Cep do destino. 

 

Tem frete grátis?

Sim. Para pedidos acima de R$200,00 é aplicado automaticamente no final da compra. Para ganhar frete grátis o cliente deverá continuar comprando até que seu pedido atinja R$200,00 e nesse caso ganhará frete grátis por PAC. Na modalidade Frete Grátis sua mercadoria será enviada somente por PAC.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

PAC – De  07 a 15 dias úteis para entrega dos correios  e a demora depende do estado (Prazo dos correios).

SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado (Prazo dos correios).

 

Como saber se meu pedido já foi despachado?

Você poderá consultar e acompanhar seu pedido no site www.andreacarmemsemijoias.com.br.

Vá no canto superior direito em (Minha conta) e (Meus pedidos).

Segue abaixo os status que poderão ser acompanhados:

- em processamento: Quando o pedido ainda não foi pago.

- atendido: Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.

- despachado: Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente.

Inclusive consta o número do rastreio para que possa ser rastreado pelo site do Correio. De posse desse número você deverá acessar o site dos correios www.correios.com.br e poderá rastrear seu pedido.